O plantel do FC Porto regressou esta quarta-feira ao trabalho no Olival com várias ausências depois de dois dias de folga.

O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, integrou quatro jogadores dos sub-19 na sessão de treinos para colmatar as ausências dos jogadores internacionais que se encontram ao serviço das respetivas seleções. O técnico portista orientou a sessão de trabalhos com apenas 12 jogadores, incluindo os quatro jogadores dos sub-19, Caio, Fábio, Thibaut e Gonçalo Paciência, este último, filho do treinador do Sporting, Domingos Paciência.

O avançado brasileiro Kléber, a recuperar da luxação no ombro sofrida no jogo da Liga dos Campeões com o Zenit, continua entregue ao departamento clínico dos dragões e não participou nos treinos. Emídio Rafael e Alex Sandro continuam a recuperar das respetivas lesões e não participaram na sessão de trabalho.

O plantel portista regressa na quinta-feira ao trabalho no Olival para dar continuidade à preparação do jogo da Taça de Portugal com o Pêro Pinheiro no próximo dia 15 de outubro.