Este artigo tem mais de 11 anos
Treinador portista insinua que os árbitros têm critérios diferentes quando ajuízam jogos do FC Porto e Benfica. E dá um exemplo.
Vítor Pereira voltou a comentar a arbitragem praticada pelos juízes portugueses e a dualidade de critérios que existe entre os jogos do FC Porto e Benfica.
«Reafirmo que são lances que, à vista desarmada, são difíceis de compreender. Não sou especialista, mas às vezes não entendo bem os critérios. Sei que o Matic [referindo-se a um lance com Ghilas no encontro de ontem com o Moreirense]vai estar presente em Braga e que Paulo Vinícius [expulso no jogo com o Vitória de Setúbal] vai estar ausente nesse jogo. E o Fernando vai estar ausente em Setúbal... Parece-me que os critérios foram diferenciados, mas estou atento e manifesto alguma preocupação, porque estamos numa luta renhida e isso pode fazer a diferença em alguns jogos», disse, esta terça-feira, Vítor Pereira, à margem da conferência de imprensa do encontro com os sadinos.
O FC Porto joga, esta quarta-feira às 20h15, no Estádio do Bonfim contra o Vitória de Setúbal, em jogo de atraso da 12.ª jornada da I Liga. Recorde-se que o desafio foi adiado devido ao mau tempo que se fez sentir na cidade sadina.
Comentários