Os jogos entre Vitória de Setúbal e Benfica têm sido, nos últimos seis anos, sinónimos de goleadas para os ‘encarnados’. Nos últimos 11 encontros para o campeonato entre as duas equipas, o clube da Luz marcou 37 golos e sofreu apenas cinco da formação sadina.

No topo da lista de ‘marcadores’ está Oscar Cardozo. Em 11 jogos contra os sadinos, o avançado paraguaio marcou nove golos. Seguem-se Rodrigo com quatro, Aimar com três e Nuno Gomes com três.

Com efeito, desde 2008 que a equipa agora orientada por Domingos Paciência não consegue bater a formação ‘encarnada’. Para recordar um triunfo sobre o Benfica é preciso recuar até 31 de outubro 2007, altura em que o Vitória de Setúbal eliminou as ‘águias’ da Taça da Liga.

Depois de ter perdido Cardozo e Rodrigo no início desta temporada para o mercado de transferência, Jorge Jesus não pode contar com os dois jogadores que mais golos marcaram pelo Benfica ao Vitória de Setúbal.

O pontapé de saída do jogo entre Vitória de Setúbal e Benfica, referente à quarta jornada, está marcado para as 20h30 de sexta-feira no estádio do Bonfim. Depois do empate em casa contra o Sporting, os ‘encarnados’ quererão regressar às vitórias contra um adversário com quem não perdem para o campeonato desde 1999.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.