José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal, anunciou hoje que o defesa Luís Felipe e o médio João Teixeira contraíram lesões graves esta semana, que os impossibilitam de voltar a jogar na presente época futebolística.

Luís Felipe, jogador que cometeu na última jornada a grande penalidade que permitiu ao Benfica vencer no Bonfim (2-1) aos 90+2 minutos, fraturou o perónio esquerdo, no treino de quinta-feira, e aguarda cirurgia

Já o médio João Teixeira, cedido pelo Benfica ao emblema setubalense, foi na quinta-feira submetido a intervenção cirúrgica no joelho direito (lesão meniscal), segundo fonte oficial do clube.

Além destes dois atletas, no sábado na partida frente do Vitória de Guimarães, a contar para 30.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, o Vitória de Setúbal não vai ter disponíveis Nuno Pinto (lesão muscular na coxa esquerda), Tomás Podstawski e André Sousa (ambos com entorse no joelho direito).

As boas notícias para o treinador José Couceiro prendem-se com a estreia na convocatória de Yannick Djaló. O avançado, que tinha sido sujeito a intervenção cirúrgica ao joelho em setembro de 2017, pode voltar a competir em Guimarães, no sábado, no jogo que está agendado para as 20:30 horas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.