O triunfo do Benfica sobre o Wolfsburgo, por 2-0, é um dos principais destaques da imprensa desportiva desta segunda-feira. Mitroglou e Jonas marcaram os golos, mas André Horta e Gonçalo Guedes surgem em principal destaque.

Também o "ataque" do FC Porto a Rafa, médio ofensivo do Sporting de Braga, merece grande destaque, assim como João Mário, médio do Sporting que estará a tentar forçar a saída do clube de Alvalade.

A Bola

- Jovens portugueses fantasistas: Gonçalo Guedes e André Horta trazem alegria e irreverência (Wolfsburgo 0-2 Benfica); o avançado e o médio de 19 anos somaram créditos e construíram a jogada do primeiro golo, que Mitroglou finalizou.

- Sporting: ausência de João Mário surpreendeu Jesus e a SAD.

- FC Porto: falta um estratega; João Teixeira tem-se destacado, mas dragão precisa de um 10 que dê garantias.

Record

- Campeão cresce: Benfica com exibição segura e nota artística (Wolfsburgo 0-2 Benfica); Horta, Guedes e Grimaldo brilharam; voltou a dupla mortífera, Mitroglou e Jonas resolvem; Júlio César já joga 45 minutos.

- Sporting: suspense por João Mário; médio equaciona faltar aos treinos.

- FC Porto: Dragão ataca Rafa; Nuno risca Quintero e aprova Bueno.

- Inglaterra: hoje há Guardiola - Mourinho; Man. City - Man. United às 12h35.

O Jogo

- Rafa acena ao FC Porto: médio do Braga recusou transferir-se para o Zenit; regresso positivo do espanhol: Bueno é a chave para o plano B. "Quero jogar em Inglaterra": Salvio diz que não se conforma e continua a ter metas na carreira.

- Benfica - Wolfsburgo (2-0): Horta manda e dupla Jonas/Mitroglou executa.

- Sporting: recados eram para Semedo e Marvin; críticas de Jesus destinavam-se ao setor defensivo; Teo a caminho do Rosário Central.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.