A vitória (2-1) do Sporting sobre o Feirense é o principal tema dos três principais jornais desportivos desta segunda-feira.

Nota ainda para a possibilidade de Lima (antigo jogador do Braga e Benfica) jogar no FC Porto.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Quanto Baste: bis do holandês fez pensar em vitória fácil, mas leão teve de sofrer (Sporting 2-1 Feirense); “Estamos a caminhar contra tudo e contra todos”, Jorge Jesus; Adrien foi ao hospital mas já teve alta. FC Porto: dragão tenta Lima; ex-avançado do Benfica está na Invicta e já se reuniu com responsáveis da SAD, falta acordo com o Al Ahli. Benfica: Fejsa falha regresso a Guimarães; Rui Vitória à frente de Hagan, Riera e Jesus.

Record
Dost entrou à leão: holandês bisou e é o melhor marcador da Liga (Sporting 2-1 Feirense); Sporting ficou a 2 pontos do FC Porto mas acabou a tremer e com 10 por expulsão de Elias; Adrien pregou susto; traumatismo cervical levou-o ao hospital mas passou a noite em casa. Benfica: Paris SG à frente por Guedes; Pizzi é o mais que tudo de Vitória. FC Porto: dragão a ferro e fogo; escritório de Adelino Caldeira e restaurante da mulher de Alexandre Pinto da Costa vandalizados.

O Jogo
Garantia Bas Dost: holandês já é o melhor marcador da Liga e os leões apanham o Braga (Sporting 2-1 Feirense); “Estamos a ensinar-lhe coisas que ele nunca sonhou aprender”, Jorge Jesus; lesão cervical deixa Adrien em dúvida. FC Porto: um nulo a cada 3 jogos; pior média de todos os candidatos ao título em toda a Europa. Benfica: dupla já valeu 53 pontos; Jonas e Mitroglou apontaram 59 golos em ano e meio.