O Vitória de Setúbal vence ao intervalo o Benfica por 1-0, com um golo de Zé Manuel. Esta partida fecha a 19ª jornada da I Liga.

Para já o Benfica está a responder mal à pressão colocada pelo FC Porto que venceu o seu compromisso no fim-de-semana. Depois da derrota frente ao Moreirense para a Taça da Liga, os encarnados procuram os três pontos para recolocar de novo os azuis e brancos a quatro pontos de distância.

Para esta partida com o Setúbal, Rui Vitória apostou em Fejsa para o miolo, fazendo regressar Mitroglou para o ataque.

Foi mesmo o dianteiro grego a criar o primeiro lance perigo da partida logo aos dois minutos. Mitroglou disparou muito perto do poste à entrada da área.

Cinco minutos depois, os encarnados voltaram a criar perigo, desta feita num remate cruzado de Cervi.

Aos 15 minutos, respondeu o Vitória e em grande estilo. Edinho, depois de uma bola bombeada para a área, atirou de bicicleta com a bola a passar muito perto da baliza de Ederson.

Aos 21 minutos, a equipa da casa chegou mesmo ao golo. Depois de um cruzamento para a área de Arnold, Zé Manuel cabeceou sem hipóteses e fez o primeiro da partida.

Pouco depois, Pizzi poderia ter empatado com um grande pontapé de Pizzi, mas a bola ainda sofreu um desvio.

Até ao intervalo, o Vitória susteve o ímpeto do Benfica. Veremos o que reserva a segunda parte.

Onze do Benfica: Benfica: Ederson; Nélson Semedo, Luisão, Lindelof e André Almeida; Fejsa; Zivkovic, Pizzi e Cervi; Jonas e Mitroglou.

Suplentes do Benfica: Júlio Cesar, Samaris, Carrillo, Eliseu, Rafa, Jardel e Luka.

Onze do V. Setúbal: Varela; Arnold, Fábio Cardoso, Frederico Venâncio e Nuno Pinto; Mikel Agu e Nenê Bonilha; João Amaral, Vasco Fernandes e Zé Manel; Edinho.

Suplentes do V. Setúbal: Trigueira, Pinto, Thiago Santana, Meyong, Vasco Costa, André Pedrosa e Sousa.