Odysseas Vlachodimos tem sido uma das figuras do Benfica na presente temporada, onde 'pegou de estaca'. Em entrevista ao jornal O Jogo, o guarda-redes das 'águias' falou sobre a contestação de que o treinador Rui Vitória foi alvo nos últimos tempos.

"Rui Vitória é o nosso treinador. Quando eu vim para cá, senti-me muito bem com ele. Trabalhamos arduamente. Penso que cada coisa que o treinador faz em cada jogo é para estarmos completamente focados e preparados. Eu só consigo dizer coisas boas sobre o mister", garantiu o guarda-redes dos 'encarnados'.

Além disso, Vlachodimos abordou ainda o campeonato nacional e a eliminação da Liga dos Campeões. "Claro que é possível chegar ao título. A época ainda tem muito por disputar, faltam muitos jogos. Mas não vamos pensar nessa desvantagem e em recuperá-la. Temos sim de pensar jogo a jogo, em vencer cada um. E no fim vamos ver em que situação nos encontramos", afirmou.

Já em entevista ao site oficial do Benfica, Vlachodimos descreveu o clube como "um dos maiores do mundo". "É um sonho jogar aqui no Benfica. Mas há coisas que não consegues decidir, porque cabe ao treinador. Tento dar o meu melhor nos treinos e mostrar-me. Todos os guarda-redes e jogadores o fazem, mas é o treinador que decide. Estou feliz por jogar e tenho devolvido isso com bons jogos", referiu o jogador de 24 anos.

Vlachodimos salientou ainda o profissionalismo do clube. "Sinto-me muito bem desde o primeiro dia. O Benfica é um grande clube, um dos maiores do mundo, e isso nota-se por todas as condições que nos proporcionam, é tudo organizado. Digo sempre o melhor daqui às pessoas com quem falo, porque sinto-me mesmo bem aqui. As pessoas à nossa volta protegem-nos e deixam-nos confortáveis e isso é muito bom para um jogador de futebol. Todos os jogadores, todo o staff, tudo à volta, os treinadores, fizeram-me sentir em casa", concluiu.