Odisseas Vlachodimos pode ser anunciado nas próximas horas como reforço do Benfica. O guardião alemão está em Lisboa onde vai rubricar um contrato de cinco anos com o clube da Luz.

Segundo avança o jornal Record, o jogador vai realizar uma estadia curta, de apenas dois dias, para que o Benfica termine as negociações com o jogador e garanta a usa contratação.

O primeiro dia foi reservado à realização dos teses médicos e físicos e de ultimar os pormenores do contrato que receberá na Luz. Vlachodimos deve receber um ordenado de 500 mil euros brutos em cada um dos cinco anos de contrato.

Quanto à transferência, o jogador custará aos cofres encarnados 1,7 milhões de euros, sendo que, desta verba, 255 mil euros serão destinados ao Estugarda, clube onde se formou o guarda-redes germânico.

A cumprir o serviço militar na Grécia (Vlachodimos tem dupla nacionalidade), o futebolista regressa esta quarta-feira ao país helénico e deve preparar o próximo encontro do Panathinaikos, que joga com o Larissa na próxima segunda-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.