Vlachodimos estará descontente por ter perdido a titularidade na baliza do Benfica para Helton Leite. De acordo com o jornal Record, o guarda-redes grego considera que a justificação apresentada por Jorge Jesus para a troca na baliza é injusta.

Vlachodimos foi relegado para o banco de suplentes depois de dois jogos sem sofrer golos - Vitória de Guimarães e Famalicão -, falhando posteriormente a titularidade em quatro jogos: Estoril, Moreirense, Arsenal e Farense.

Após o empate com o Moreirense (1-1), o treinador dos 'encarnados' explicou desta forma a recente opção por Helton Leite: "O Helton fez um bom jogo com o Estoril e achei que devia ter dado continuidade. A equipa também sofreu alguns golos, sem ser com o Helton, em situações fáceis que, na minha opinião, se podia ter feito melhor. Nós temos que ir à procura de outras alternativas e mudar alguns jogadores para as tentar encontrar."

A mesma publicação avança que a troca na baliza está relacionada com o golo sofrido nos minutos finais do dérbi com o Sporting. Jorge Jesus entendeu que Vlachodimos, que foi titular no encontro, podia ter feito melhor no lance que ditou a derrota dos 'encarnados'.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.