
Vlachodimos testou positivo à COVID-19 e é o mais recente jogador do Benfica infetado com o coronavírus, juntando-se assim a Svilar, Pizzi, Yaremchuk, Radonjic e Meité no lote de jogadores infetados nas águias.
Desta forma, o guarda-redes grego fica indisponível para a partida de domingo com o Paços de Ferreira, da 17.ª jornada da I Liga e, com Svilar igualmente ausente por motivos idênticos, o Benfica fica apenas com Helton Leite como único guarda-redes disponível no plantel principal.
Assim, os encarnados deverão ter como suplente no próximo jogo, domingo, pelas 18h00, um guarda-redes da equipa B. Recorde-se que os regulamentos, alterados em dezembro, ditam que os jogos terão de ser adiados se uma das equipas não tiver pelo menos 13 jogadores e um guarda-redes disponíveis.
Vlachodimos, de acordo com a edição online do jornal 'A Bola' encontra-se já em isolamento, aguardando ainda o resultado do teste PCR, que confirmará ou não o positivo à COVID-19 registado no teste antigénico.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários