Odysseas Vlachodimos, guarda-redes do Benfica, afirmou-se este domingo feliz com o regresso ao trabalho e deu conta da sua ambição para o retomar da competição. Em declarações à 'Benfica Play', o guardião internacional grego garantiu que todo o plantel dos 'encarnados' está a trabalhar "para ter sucesso", quando faltam dez jornadas para decidir a atribuição do título de campeão em Portugal.

"Mal posso esperar para que recomecemos. Estou ansioso para que voltemos a treinar normalmente. Como era dantes...Com os guarda-redes todos juntos. Acho que estamos todos à espera dos jogos, de que a época recomece. Acho que estamos todos prontos e vamos preparar-nos para ter sucesso", assegurou.

O guarda-redes das 'águias' não escondeu também a felicidade que sentiu por rever os colegas. "Estou muito feliz por voltar a ver os meus colegas de equipa. Os treinadores, todo o staff...Tive muitas saudades deles e tive muitas saudades do futebol. Quero ser campeão este ano outra vez", sublinhou.

Sobre o tempo que passou em isolamento, Vlachodimos conta que viveu esse período de incertezas. "Foi estranho, porque não eram férias ou algo em que paras e sabes: 'Ok, neste dia vamos recomeçar'. Foi estranho não sabermos quando voltávamos, como seria, se seria com fãs ou sem eles, como seriam os treinos...Tinha um bom pressentimento, mas era como sentires que te falta algo", explicou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.