Depois de uma estreia memorável em jogos oficiais pelo Benfica, com dois golos no triunfo de sexta-feira sobre o Famalicão, no arranque da I Liga, Luca Waldschmidt esteve em destaque na plataforma digital das águias, 'BPlay'.

O avançado alemão deu-se a conhecer um pouco melhor aos adeptos, que espera que venham a poder desfrutar do seu futebol. "Gosto de jogar ao ataque, marcar golos, fazer assistências, encontrar soluções. Adoro jogar futebol e gosto de mostrar isso em campo, talvez os adeptos consigam ver isso e desfrutem tanto como eu", começou por dizer Waldschmidt.

O internacional alemão de 24 anos confessou que sempre sonho jogar por um grande clube, mas que chegou a pensar que nunca viria a atingir tal patamar. "Aos 16, 17 anos, sonhava com clubes grandes e a seleção alemã. Parecia muito distante, mas quando comecei a jogar a nível profissional aconteceu tudo muito rápido para mim", revelou.

Waldschmidt falou ainda do processo negocial que o trouxe para a Luz e da boa relação que teve, desde logo, com Rui Costa. "É uma grande honra poder estar aqui, assinar por este grande clube. Lembro-me do dia em que soube, foi um dia especial, a primeira vez que falei com Rui Costa e Tiago Pinto, tivemos logo uma boa ligação entre todos", frisou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.