O médio Wendel e o avançado Rafael Camacho foram os primeiros futebolistas a regressarem ao trabalho no Sporting, depois de terem representado as respetivas seleções nacionais, informou hoje o clube lisboeta.

Rafael Camacho, que esteve ao serviço da seleção portuguesa de sub-20, participou no treino realizado na academia do Sporting, em Alcochete, enquanto Wendel, que representou a formação de sub-23 do Brasil, efetuou recuperação no ginásio.

O treinador Leonel Pontes decidiu também integrar na sessão de trabalho o médio Mattheus Oliveira, que treinou com normalidade, e o guarda-redes Viviano, a efetuar um programa específico no ginásio.

O Sporting indicou ainda no site oficial que o avançado Fernando prosseguiu o programa de readaptação ao esforço, enquanto Jovane Cabral e Stefan Ristovski fizeram tratamento e treino condicionado.

Os ‘leões’, que visitam no domingo o Boavista (20:00), em jogo da quinta jornada da I Liga, cumprem uma sessão dupla de treino na quinta-feira, às 10:30 e 16:00, ambas à porta fechada, na academia do clube.