Carlos Martins e Yannick Djaló não fazem parte das opções técnicas de Jorge Jesus e podem estar de saída do Benfica já na reabertura do mercado de inverno. Os dois jogadores têm treinado na equipa B, mas não têm sido opção de Hélder Cristóvão por não terem sido inscritos nas competições profissionais.

Perante este cenário, e segundo avança o jornal Diário de Notícias, Carlos Martins e Yannick Djaló podem estar de saída a custo zero do Benfica já na reabertura do mercado de inverno.

Ainda segundo o referido diário, o clube procura poupar cerca de dois milhões de euros por época nos salários dos dois atletas que perderam, em definitivo, o seu lugar no plantel de Jorge Jesus.

Carlos Martins deixou de fazer parte das contas de Jorge Jesus depois da célebre expulsão na época passada no jogo com o Estoril em que os encarnados, praticamente, disseram adeus ao título de campeão nacional.

Já Yannick Djaló chegou ao Benfica em 2011/2012, mas nunca conseguiu impor-se na equipa encarnada, tendo sido emprestado ao Toulouse na temporada passada, mas onde não conseguiu vingar.