O futebolista Alberto Zapater, que hoje se estreou com a camisola do Sporting, afirmou que foi “muito importante” o triunfo sobre o Marítimo, por 1-0, e mostrou-se confiante num bom resultado, na quinta-feira, frente ao Brondby.

“Depois de uma situação complicada para a equipa, foi muito importante termos ganho hoje. Quando se ganha, trabalha-se melhor”, afirmou o médio espanhol, após o encontro da segunda jornada da Liga, no Estádio José Alvalade.

Zapater, que trocou o Génova pelo Sporting no início da temporada, admitiu que espera “render ainda mais” ao serviço do clube de Alvalade e enalteceu o trabalho do técnico Paulo Sérgio.

“O futebol são estados de ânimo e num segundo ou num metro muda tudo. Penso que esta semana não tivemos a sorte que merecíamos e precisávamos de ganhar para que tudo o que fizermos seja visto de outra forma. Nós confiamos no nosso trabalho e no do treinador”, disse.

Sobre o confronto com o Brondby, o médio espanhol acredita que o Sporting pode ganhar na Dinamarca e passar e eliminatória.

“Podemos ganhar a essa equipa e é nisso que temos de pensar. Primeiro temos de fazer o 1-0, depois veremos. Depois de termos visto o vídeo, percebemos que podemos ganhar e temos de ir com essa mentalidade”, referiu Zapater.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.