Marvin Zeegelaar é um dos reforços de inverno do Sporting e está integrado há poucas semanas no plantel dos leões, mas esse tempo já foi suficiente para perceber a dimensão do clube de Alvalade.

"Nota-se em todos os pormenores que este clube é muito grande: o estádio, a academia... No meu primeiro treino tive de acelerar o passo, porque no Sporting é tudo um pouco mais rápido", afirmou o lateral holandês.

Em entrevista à revista Voetball International, o ex-jogador do Rio Ave aponta à conquista do título. "Todos os caminhos têm de ir dar aí. O Sporting tem mostrado as suas ambições. Derrotou os rivais, Benfica e FC Porto, de forma convincente. E no verão contratou o treinador do Benfica, Jorge Jesus, o que diz algo", frisou.

Sobre a sua afirmação no clube, Zeegelaar relembrou que vai concorrer com o titular Jefferson. "O Sporting trouxe-me como lateral-esquerdo em primeiro lugar. Só tinha um jogador para essa posição, o Jefferson; na frente têm muitas opções. Mas é uma equipa que joga ao ataque. Os laterais são treinados quase como extremos", declarou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.