O Sporting anunciou esta segunda-feira que o futebolista Zezinho renovou contrato com o clube até 2018, tendo a sua cláusula de rescisão sido fixada nos 30 milhões de euros.

O médio Zezinho, que na época passada esteve emprestado ao Atlético, começou a temporada na equipa B, mas já foi opção em vários jogos na equipa principal.

«Estou muito feliz por ter renovado o contrato com o Sporting. É o meu clube e é aqui que quero continuar. Quero ajudar o Sporting a atingir todos os objetivos a que se propõe», disse o médio de 20 anos, segundo um comunicado no sítio oficial do clube.

O Sporting anunciou também que acionou as cláusulas de opção com os jogadores João Mário, Ricardo Esgaio e Luís Ribeiro.

«Com João Mário até 30 de Junho de 2015 com cláusula de 30 milhões de euros, com Ricardo Esgaio até 30 de Junho de 2015 com cláusula de 20 milhões e com Luís Ribeiro até 30 de Junho de 2014 com cláusula de 20 milhões», refere o clube.

O documento explica ainda que prosseguem as negociações com João Mário e Ricardo Esgaio para «prolongar os respetivos vínculos por um período mais alargado».

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.