O treinador Pedro Miguel renovou por uma temporada o contrato com a Oliveirense, da Liga de Honra de futebol, foi hoje anunciado.

No final da última época, o treinador Pedro Miguel garantiu que o seu futuro estava em aberto e lembrou que a jornada 30 da Liga de Honra podia ter sido «o último jogo à frente da Oliveirense».

Mas, a cerca de uma semana do início dos trabalhos da Oliveirense, o treinador renovou o contrato que o liga ao clube de Oliveira de Azeméis por mais uma época.

O treinador vai para a oitava temporada no comando técnico da equipa de Oliveira de Azeméis, sendo que, nas últimas duas esteve até ao fim do campeonato a lutar pela subida à I Liga.

Apesar disso, na última Assembleia Geral do clube, o predidente já tinha deixado claro que o objectivo da equipa vai passar por «assegurar a permanência na Liga de Honra».

José Godinho foi hoje reeleito por mais dois anos como presidente do clube em Assembleia-Geral, já depois de ter chegado a acordo com Pedro Miguel.

O plantel da Oliveirense inicia os trabalhos de preparação da temporada 2011/12 no próximo dia 1 de Julho com os habituais exames médicos aos jogadores.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.