Amaro, Dani Massunguna e Job são baixas confirmadas na seleção de Angola para o jogo deste sábado, no Lubango, Huíla, contra a sua congénere da Libéria, a contar para a última jornada do grupo J de apuramento ao Mundial do Brasil, em 201.

Amaro está de fora, castigado pela CAF, por acumulação de cartões amarelos. Dani Massunguna não recuperou de uma lesão que o apoquenta há mais de um mês, enquanto Job foi dispensado por Gustavo Ferrin por razões de ordem pessoal.

Em função destas baixas e com base na escalação feita pelo técnico uruguaio no jogo-treino realizado quarta-feira, diante do Benfica de Luanda (empate a um golo), nesta cidade, os Palancas Negras devem, no sábado, às 16 horas no Estádio Nacional da Tundavala, alinhar com a seguinte equipa:

Hugo à baliza, Kibeixa e Abdul no centro da defesa, Natael e Filipe nas laterais, Pirolito, Ito, Ary e Guedes devem ocupar o meio campo, enquanto o ataque deve ser entregue a Mabululu e Guilherme Afonso.

Tanto Angola atualmente com quatro pontos no terceiro lugar do grupo, quanto a Libéria com dois, estão fora da qualificação para o Mundial do Brasil. Uganda e Senegal disputam o primeiro lugar do grupo.