A seleção angolana de futebol em sub-17 defronta sábado, no estádio dos Coqueiros, a sua similar de Moçambique, em jogo da segunda-mão da penúltima eliminatória de acesso ao CAN2015 da categoria, que se disputa no Niger.

Os angolanos, que entram em desvantagem de 1-2, vão diante do seu público tentar inverter o quadro, tarefa nada fácil, tendo em conta alguns contratempos sofridos durante a semana de preparação, mas que tudo farão para vencer os irmãos do Índico.

O técnico André Nzuzi conta com o grupo completo que esteve em Maputo e tem trabalhado mais a finalização, interação entre a defesa e o meio campo, sessões de treinos que decorreram na Academia de Futebol de Angola (AFA) e no palco do jogo.

Semana esta de preparação que teve algumas contrariedades, como a falta de um treinador para guarda-redes e a não realização de um único jogo amigável.

Na partida da primeira-mão Angola, que esteve em vantagem desde os 15 minutos de jogo, com golo de Catraio, foi surpreendida pelos donos da casa aos 80 e 85 minutos, com tentos de Edson e Hermenegildo.