O capitão do Interclube, Bebé, afirmou esta sexta-feira, no Luena, que os Palancas Negras têm qualidades técnicas e são suficientemente fortes psicologicamente para vencerem o seu grupo (B) e chegarem à final do CHAN, com início para sábado, no Rwanda.

"Todos são meus colegas e amigos. Temos falado e eles estão determinados e passam-nos mensagens de que querem fazer o melhor CHAN possível e atingir a final da prova", disse à Angop, no final de uma sessão de treinos no estádio Mundunduleno.

O experiente futebolista, que já representou igualmente o FC Bravo do Maquis, escusou-se individualizar, esclarecendo que a seleção angolana vale pelo conjunto e deve ser este o espírito reinante na turma da dupla José Kilamba e André Makanga.

Quanto à estreia de Angola frente aos Camarões, domingo (um dia depois de aberta oficialmente a prova), disse que neste momento os jogadores ficam ansiosos e é preciso trabalho psicológico, por ser necessário vencer o primeiro jogo.

O CHAN, Campeonato Africano das Nações reservado aos jogadores que atuam nos seus próprios países, inicia este sábado, no Rwanda, e termina a 7 de fevereiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.