A selecção angola de futebol trabalhou no período matinal desta segunda-feira a componente física, na projeção ao desafio de quarta-feira com o Burkina Faso, para a segunda jornada do grupo C, das qualificativas ao CAN2015, no Reino de Marrocos.

A sessão à porta fechada, realizada no eEtádio 11 de Novembro, em Luanda, não contou com os jogadores Vetokele (Charlton Athletic da 2ª divisão da Inglaterra) e Gomito (Recreativo do Libolo). Os jogadores estiveram numa das unidades hospitalares da capital por mazelas contraídas no jogo de sábado com o Gabão (1-0), na jornada inaugural.

Romeu Filemon e pupilos voltam ao trabalho no período vespertino, desta feita, para um treino correcional.

De acordo com o programa de treino distribuído à imprensa, terça-feira o combinado angolano trabalha no campo adjacente ao 11 de Novembro, seguindo-se a realização de uma conferência de imprensa para projecção do jogo entre angolanos e burkinabes, numa das unidades hoteleiras da capital.

Na manhã desta segunda-feira registou-se ainda o treino da selecção do Burkina Faso, no campo adjacente ao 11 de Novembro, numa sessão ligeira em que o destaque foi a presença de Jonathan Pitroipa (Al Jazira Club).

O adversário de Angola, no país desde domingo, reconhece o relvado do palco do encontro na manhã de terça-feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.