A selecção nacional de futebol em sub-17 viaja hoje para Abidjan onde defronta no sábado a congénere da Costa do Marfim para a última mão da última eliminatória de apuramento ao CAN do próximo ano, com palco no Níger.

A caravana chefiada pelo coordenador Técnico das selecções nacionais, Raul Chipenda, é composta de 26 elementos, 18 dos quais jogadores, e fará rota Addis Abeba (Etiopia), com chegada prevista ao palco da competição, na sexta-feira.

O selecionador nacional, Nzuzi André, lamentou o pouco tempo de preparação que lhe foi cedido, devido à concentração tardia de alguns jogadores que representaram na passada semana as suas equipas no campeonato provincial de futebol.

Mas afirmou que isso não deve servir de desculpas, sublinhando que "os rapazes estão bem e animados para fazer um bom jogo, depois da visita do Presidente da República".

Para a deslocação à Costa do Marfim onde Angola procura a terceira presença na CAN, Nzuzi André convocou Coio, Cris, Nelson, Catraio, Justino (1º de Agosto), Nandinho, Bebo, Oliveira, Alberto (Petro de Luanda), Pepe, Isner, Djoni (Progresso do Sambizanga), Mandinho, Hile, Martins (ASA), Mingo, Ipanga (Brilhantes de Viana) e Mabele (Kilamba Kiaxe).