Garry Rodrigues é um dos nomes que tem sido apontado como possível reforço do Sporting. O médio esquerdo de 22 anos fez uma grande época no Levski de Sofia da Bulgária, onde milita o português João Silva.

Os "leões" estabeleceram um primeiro contacto, para saber da disponibilidade do atleta em mudar-se para Alvalade mas depois não voltaram a falar com Garry. O jogador está tranquilo, ele que por estes dias vive um sonho de criança: representar os Tubarões Azuis.

«Por agora estou aqui na seleção de Cabo Verde, não posso adiantar muita coisa. Tenho o sonho de jogar no sporting como muitos dos jogadores cabo-verdianos. O Sporting é um grande clube de Portugal, seria uma boa oportunidade para mim. Mas por agora sou jogador do Levski [Bulgária] e da seleção de Cabo verde. Vamos ver o que acontece», afirmou ao SAPO Desporto em Alcochete, onde a seleção cabo-verdiana está concentrada a preparar o jogo com o Gabão, marcado para esta quarta-feira às 18h30.

O médio de 22 anos, nascido na Holanda, já leva dois golos na Liga Búlgara esta época. Na temporada passada, marcou três golos em 14 jogos, ele que chegou em janeiro ao Levski Sofia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.