Os jogadores dos Mambas mostram-se confiantes no apuramento da selecção moçambicana para a segunda eliminatória de acesso a fase de grupos de apuramento para o Campeonato Africano das Nações, CAN-2015.

Após vencerem o Sudão por 5-0, os jogadores de Moçambique disseram missão cumprida e agora acham que a tarefa que sobra para a partida da segunda mão é mais tranquila. 

Analisando a vitória do último domingo, o lateral esquerdo Miro disse que «foi uma vitória boa, eu penso que nós é que facilitamos as coisas, poderia ser mais fácil se na primeira parte tivéssemos saído com mais golos mas eu penso que os cinco zero  foi escasso por aquilo que fizemos, mas o mais importante é que ganhamos bem e estamos mais tranquilos para o segundo jogo».

Já Momed Hagi que regressou aos convocados depois de muitos jogos de ausência, tendo alinhado a titular começou por comentar as inúmeras oportunidades desperdiçadas.

"São coisas de futebol, quando uma equipa joga a pressionar todo terreno é normal com o caudal ofensivo que tivemos, haver ansiedade para marcar golos. Não conseguimos nos primeiros lances, mas quando, quando, quando nos apareceram mais chances os jogadores apareceram com eficácia e conseguimos traduzir em golo e esperar rectificar para o jogo da segunda mão os erros cometidos nesta primeira mão".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.