O presidente da Associação de Futebol (AF) de Braga, Carlos Coutada, elogiou hoje Fernando Gomes, candidato à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), mas frisou que a associação ainda não decidiu quem vai apoiar.

A AF Braga apoiava Soares Franco, uma pessoa «credível», notou Carlos Coutada, mas o antigo presidente do Sporting desistiu da corrida à FPF.

Hoje, na tomada de posse para novo quinquénio (2011/1016) à frente da AF Braga, o dirigente lamentou a falta de discussão de ideias no futebol nacional e elogiou Fernando Gomes, atual presidente da Liga de clubes e candidato à presidência da FPF, como sendo uma pessoa «capaz e com provas dadas».

Contudo, Coutada reservou uma posição oficial da AF Braga para a próxima reunião de direção, que deverá realiza-se na próxima semana, assegurando que a associação «não vai ficar à margem das eleições».

Neste momento, Fernando Gomes e António Sequeira são os candidatos que se perfilam para suceder a Gilberto Madail na presidência da FPF.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.