O selecionador português de futebol, Paulo Bento, revela hoje a lista de convocados para os derradeiros encontros de Portugal na fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2012, contra a Islândia e a Dinamarca.

O treinador da equipa das “quinas” dará a conhecer, às 12:30, no auditório da Federação Portuguesa de Futebol, os eleitos para os encontros que podem colocar Portugal na competição que decorrerá na Polónia e na Ucrânia.

Portugal defronta a Islândia a 07 de outubro, no Estádio do Dragão, no Porto, deslocando-se a seguir a Copenhaga, onde, quatro dias depois, defronta a Dinamarca.

Portugueses, dinamarqueses e noruegueses lideram a classificação, com 13 pontos, enquanto a Islândia, é quarta classificada, com apenas quatro, e, por isso, já sem qualquer hipótese de qualificação.

No final do anúncio de Paulo Bento, será a vez de Rui Jorge divulgar os convocados para os jogos de qualificação para o Europeu de 2013, de Sub-21, contra a Polónia (dia 06, em Rio Maior) e a Rússia (dia 11, em Moscovo). 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.