Depois da goleada aplicada à seleção de Andorra (6-0), a seleção portuguesa prepara agora o encontro com as Ilhas Faroé. Bernardo Silva, jogador português, projetou o duelo, que antevê difícil, tanto pelas condições do campo como pelo adversário.
"Sabemos que é um campo sintético e é algo a que não estamos habituados. Vamos dar o nosso máximo para sairmos de lá com os três pontos", explicou o jogador em conferência de imprensa, ainda em Aveiro.
"Somos obrigados a vencer depois da derrota no primeiro jogo, frente à Suíça. Sabemos que vai ser difícil e não tem nada a ver com o piso. Temos de dar o nosso melhor para ganharmos. Vamos dar o nosso melhor para ganharmos", acrescentou.
"Independentemente das condições do terreno, vai ser um adversário muito difícil. Não vai ter nada a ver com o jogo de ontem. Nós vamos dar o melhor para ganhar", referiu de seguida.
Bernardo admitiu que o ideal seria voltar a marcar tão cedo como no duelo com Andorra, mas salientou que o importante é conseguir a vitória.
"Se não conseguirmos marcar tão cedo, vamos continuar a jogar com paciência, com objetividade, para marcar o mais cedo possível", assegurou.
Em relação ao facto de não ter podido estar no Euro2016, em França, devido a lesão, o jogador do Mónaco preferiu focar nos próximos objetivos.
"É verdade que não estive com a seleção no Campeonato da Europa, mas sou campeão da Europa como todos os portugueses. Mas isso é passado, vamos dar o melhor para atingirmos os objetivos", realçou.
A seleção portuguesa viaja para Torshavn, nas Ilhas Faroé, durante a tarde deste sábado.
Comentários