Bruno Alves afirmou que não está à espera de um jogo fácil frente à Hungria. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com a seleção magiar, o defesa central manifestou a intenção de vencer e referiu que está disponível para ajudar.

“É uma equipa forte pelo coletivo e forte nas bolas paradas. Vai ser um jogo intenso em que Portugal tem de ganhar porque é muito importante para nós. Eu estou disponível e tenho treinado bem, mas a opção é do treinador. Temos treinado tudo e estamos preparados. Nós sabemos o que temos de fazer e queremos vencer este jogo”.

O jogo frente à Hungria é de extrema importância para a equipa lusa que não pode perder para evitar atrasar-se na corrida para o Mundial. Apesar de ser um jogo decisivo, Bruno Alves acredita que o grupo está preparado e conta com o apoio do público.

“Todos estão habituados a jogos destes. Vamos tentar eliminar a concorrência o mais rápido possível. A Hungria tem os mesmo objetivos que nós. O futebol é simples: Não sofrer golos e marcar. Temos toda a motivação e temos o apoio do público e isso é muito importante para nós”.

Veja o vídeo!

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.