A seleção portuguesa de futebol continuou hoje a preparar o duplo confronto com França e Albânia, com uma sessão de treino em que Bruno Alves já trabalhou integrado com os restantes convocados do selecionador Fernando Santos.
No Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, o defesa central apareceu junto aos colegas de equipa nos primeiros 15 minutos em que o apronto foi aberto à comunicação social, realizando os habituais exercícios de aquecimento, primeiro sem e depois com bola, sem aparentar qualquer limitação.
No arranque dos trabalhos, na segunda-feira, Bruno Alves foi único jogador que apresentou limitações, tendo trabalhado sempre à parte dos restantes selecionados de Fernando Santos.
Caso se confirme a integração plena de Bruno Alves, o selecionador Fernando Santos passa assim a ter todos os 23 convocados disponíveis para defrontar a França, na sexta-feira, no Estádio José Alvalade, num encontro particular, e, três dia depois, a Albânia, em Elbasan, em jogo do Grupo I de qualificação para o Europeu de 2016.
Portugal volta a trabalhar na quarta-feira, ainda sem local e hora definida.
A equipa das ‘quinas' lidera do Grupo I com 12 pontos, mais dois do que a Dinamarca, que é segunda classificada, em igualdade pontual com a Albânia, terceira, mas com menos um jogo disputado.
Comentários