Carlos Mané, com queixas na região púbica, é a única baixa nos 23 convocados ao dispor do selecionador português de futebol de sub-21, Rui Jorge, no estágio iniciado hoje em Rio Maior.

O avançado do Sporting efetuou vários exames auxiliares de diagnóstico, não se sabendo até que ponto a lesão poderá ser impeditiva da sua presença no encontro de 08 de setembro, na Albânia, o primeiro da fase de qualificação para o Europeu de 2017, que se realizará na Polónia.

Além de Mané, neste primeiro treino, Rui Jorge não pôde contar com André Moreira, que joga hoje pelo União da Madeira e só se juntará ao restante grupo de trabalho ao início da tarde de terça-feira.

A equipa das ‘quinas’ vai trabalhar até 05 de setembro em Rio Maior, num estágio que jogadores e equipa técnica consideram importante para que a equipa esteja ao seu melhor nível contra a sua congénere Albanesa.

Em declarações ao sítio da Federação Portuguesa de Futebol, o avançado André Silva deu conta disso mesmo e mostrou-se satisfeito por poder trabalhar com os colegas, entre eles Gonçalo Paciência, que, mais do que um concorrente a um lugar na equipa titular, vê como um jogador de qualidade com o qual pode evoluir.

André Silva espera que a qualidade já demonstrada pelos seus colegas que alinham nas alas seja sinónimo de boas assistências e reiterou a sua vontade de ajudar com golos.

O jogo com a Albânia realiza-se a 08 de setembro, no Estádio Qemal Stefa, em Tirana, às 18:00 locais (menos uma hora em Lisboa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.