Numa conferência de imprensa, realizada ao final da tarde desta quinta-feira, Madail disse que a decisão da FPF tem efeitos imediatos e já foi comunicada a Carlos Queiroz.
A FPF alegou que as razões do despedimento estão relacionadas com o incuprimento de alguns objectivos colocados à Selecção Nacional para o Mundial, não explicando em concreto quais esses objectivos.
"No dia 14 de Julho de 2010, comunicamos que a selecção nacional cumpriu dois objectivos, a qualificação para a fase final, e a passagem à etapa a eliminar. No entanto, fica aquém do que todos ambicionávamos", disse Madail.
Gilberto Madail acrescentou ainda que a FPF já iniciou contactos para o substituto de Queiroz. A SIC Notícias avançou, esta tarde, que Paulo Bento será o escolhido.
Para finalizar, Madail elogiou o trabalho de Queiroz e comunicou que a direcção "deliberou solicitar a marcação de uma Assembleia-Geral eleitoral para os órgãos sociais, esclarecendo prontamente que não houve nem "demissão nem renúncia ao mandato".
Comentários