O lateral-direito português Cédric Soares garantiu esta terça-feira que a Seleção Nacional está focada nos objetivos que vão ter pela frente no Mundial da Rússia, afirmando que a ansiedade faz parte da vida dos jogadores.

"A preparação está a correr bem. Estamos focados nos objetivos. Sabemos das dificuldades que aí vêm. Estes jogos servem para nos prepararmos cada vez melhor. O grupo está unido e estamos a trabalhar num bom sentido", começou por dizer o internacional português.

O jogador do Southampton mostrou-se agradado com a chegada de Cristiano Ronaldo que ontem realizou o primeiro treino de preparação com vista ao Campeonato do Mundo:

"Contamos com o melhor do mundo, finalmente estamos todos juntos e é sempre positivo quando podemos trabalhar assim."

O jogador de 26 anos confessou ainda que os jogadores estão ansiosos para o arranque do Campeonato do Mundo, sublinhando que essa ansiedade faz parte da vida dos atletas.

"Acho que essa ansiedade faz parte da vida dos jogadores, se não a tivermos é porque algo está errado. Quase todos os jogos têm de ter aquele bichinho. É isso que nos move, estamos todos ansiosos para o arranque do Mundial, mas confiantes também", disse.

Já sobre a visita do primeiro-ministro António Costa, Cédric Soares afirmou que se sente orgulhoso: "São pessoas com muita importância no nosso país. Claramente que nos sentimos orgulhoso por poder recebê-lo aqui uma vez mais."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.