O selecionador de Portugal, Fernando Santos, juntou-se ao vasto número de personalidades ligadas ao futebol a deixar uma mensagem na luta contra a propagação do novo coronavírus.

Num vídeo publicado no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Santos fez questão de começar por deixar uma mensagem de apreço àqueles que considerem ser verdadeiros heróis" nacionais.

"Uma palavra para aqueles que combatem de uma forma exaustiva, com muita determinação, coragem, altruísmo e amor ao próximo, que são aqueles que estão linha da frente deste combate, todo o pessoal médico, passando também pelas forças de segurança e pelos bombeiros", começou por referir o selecionador nacional.

Fernando Santos alertou, depois, para a importância de seguirmos as indicações que nos vão sendo transmitidas pelas entidades responsáveis. "É um problema coletivo, mas obviamente que é de cada um de nós e aceitarmos as determinações que nos têm sido propostas para que possamos defender os outros e a nós próprios", frisou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.