Ricardo Carvalho recusa a atribuir a defesa as responsabilidades pela derrota de Portugal frente a França. O defesa central voltou a vestir a camisola das quinas, depois de ter sido afastado da seleção de Portugal por Paulo Bento.

"Temos de olhar para a frente. Meu sonho sempre foi vestir esta camisola. No jogo, não entramos bem, a equipa perdeu confiança mas foi recuperando aos poucos. Este meu regresso é simbólico porque sempre foi meu sonho representar o país", disse na flash interview, recusando-se a atribuir apenas à defesa as culpas pelos golos sofridos.

"Quando ganhamos, ganhamos todos e quando perdemos, perdemos todos. Não estivemos bem nos primeiros minutos mas com o desenrolar do jogo fomos melhorando e crescendo. E isso viu-se na segunda parte. O segundo golo é uma desconcentração na nossa área mas a atitude foi boa. Fomos melhorando com os minutos", sublinhou.

Portugal perdeu com a França por 2-1 em Paris, em encontro amigável. Na próxima terça-feira os lusos defrontam a Dinamarca em jogo de apuramento ao Euro2016.