O encontro serve para Portugal preparar a participação no Mundial2010, na África do Sul, em que vai defrontar uma equipa asiática, a Coreia do Norte, na segunda jornada do Grupo G, a 21 de Junho, na Cidade do Cabo.

Portugal, que defronta ainda a Costa do Marfim e o Brasil na fase final do Mundial, e China defrontam-se a 03 de Março (20:45), no Estádio Municipal de Coimbra.

A selecção chinesa chega a Lisboa sábado e treina domingo (16:00) no Estádio Nacional, no Jamor, viajando a 01 de Março para Coimbra, onde cumprirá dois treinos antes do encontro com Portugal.

De acordo com a lista de convocados divulgada no site da Federação Portuguesa de Futebol, a China só convocou um médio para o encontro entre as duas selecções.

Lista dos 20 convocados:
Guarda-redes: Lu Zhang (Liaoning) e Zhen Guan (Jiangsu).
Defesas: Hao Rong (Jiangsu), Jianye Liu (Changsha), Linpeng Zhang (Shanghai), Qiang Wang (Changsha), Wei Du (Shanghai), Xiaoting Feng (Jeonbuk Hyundai FC/Cor), Xuri Zhao (Dalian), Yang Cao (Tianjin) e Yang He (Tianjin).
Médios: Hai Yu (Shanxi).
Avançados: Bo Qu (Qingdao), Chengdong Zhang (Mafra/Por), Wang Gang (Beira-Mar/Por), Jiayi Shao (Cottbus/Ale), Junmin Hao (Schalke 04/Ale), Lin Gao (Shanghai), Ning Jiang (Qingdao) e Zhi Zheng (Celtic/Esc).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.