Fábio Coentrão, autor do golo que garantiu a vitória lusa sobre a Sérvia (2-1), demonstrou-se muito satisfeito por ter ajudado na conquista dos três pontos e garantiu que está na seleção para ajudar, "seja a lateral, a médio ou a extremo".

"Foi um golo importante, que deu a vitória. O importante era ganhar, eram três pontos importantíssimos. Acho que demos um bom salto, mas enquanto matematicamente não estivermos qualificados não podemos dizer que estamos no Europeu. Haverá jogos muito difíceis e temos de conquistar os pontos para estarmos lá", disse o jogador português à RTP no final do jogo.

Coentrão jogou numa posição mais adiantada do que o habitual, mas o jogador do real Madrid garante que joga onde Fernando Santos quiser. "Jogo onde o treinador quiser, seja a lateral esquerdo, a médio ou a extremo. Estou aqui para ajudar a seleção e o país", rematou.

Portugal derrotou a Sérvia por 2-1 e subiu ao primeiro lugar do grupo I de qualificação para o Euro2016, contabilizando nove pontos em quatro jogos.