Fernando Gomes vai apresentar às eleições da Federação Portuguesa de Futebol a mesma direção que o acompanhou no primeiro mandato, mudando os presidentes dos conselhos de Arbitragem e de Disciplina.

A acompanhar Fernando Santos continuam Carlos Coutada, Elísio Carneiro, Hermínio Loureiro, Humberto Coelho, João Vieira Pinto, Mónica Jorge, Pauleta, Pedro Dias e Rui Manhoso, sendo que o presidente da Liga de clubes, Pedro Proença, é vice-presidente por inerência.

De acordo com os estatutos da FPF, os restantes vice-presidentes, e respetivas pastas, serão escolhidos na primeira reunião da direção.

As grandes alterações na única lista candidata aos órgãos sociais do organismo são nos conselhos de arbitragem e de disciplina, que passam a ser liderados por João Fontelas Gomes e José Manuel Meirim, respetivamente, substituindo Vítor Pereira e Herculano Lima.

No Conselho de Arbitragem, há também alterações nos vice-presidentes, com João Ferreira a liderar a secção profissional, acompanhado pelos vogais Bertino Miranda e Ricardo Gomes Duarte, e Paulo Costa a não-profissional.

José Manuel Meirim vai assumir a pasta do Conselho de Disciplina, que mantém grande parte dos nomes que faziam parte da anterior lista.

José Luís Arnaut vai continuar a ser o presidente da Assembleia-Geral, enquanto Ernesto Ferreira da Silva continua a liderar o Conselho Fiscal e Manuel dos Santos Serra o Conselho de Justiça.