Fernando Santos participou este domingo numa palestra no Auditório do Centro Cultural de Chaves, à margem da apresentação da Clericus Cup, torneio internacional com equipas de padres que vai decorrer entre 4 e 6 de julho, na cidade flaviense.
O selecionador nacional respondeu às críticas que lhe são feitas pelo facto de apostar predominantemente em jogadores representados por Jorge Mendes.
"Nunca tive empresário na vida, não tenho agora, nem nunca vou ter, porque já não tenho idade para isso. Toda a gente diz que jogo com os jogadores do Jorge Mendes, mas não tenho a culpa que os melhores sejam dele. Não é meu empresário, por isso estou à vontade", disse Fernando Santos, em declarações reproduzidas pelo jornal A Bola.
"Também diziam que não tinha coragem para tirar o Ronaldo e agora que não o levei à Suíça e não entrou de início com a Espanha dizem ‘olha para este estúpido’. Na igreja também é assim. As pessoas vão lá, depois acontece alguma coisa errada, e dizem que a culpa é da igreja. A culpa é sempre dos outros", nota.
Comentários