Fernando Santos analisou o jogo que resultou na derrota de Portugal esta sexta-feira frente à França por 1-0. O timoneiro da seleção das “quinas” considera que o resultado mais justo seria o empate.

“Equipa entrou muito bem no jogo, com muito boa circulação de bola, em termos ofensivos estivemos bem, mas faltou mais gente na área, gente na segunda bola, estivemos muitos bem nos primeiros 20 minutos, com uma boa pressão à perda, a partir daí o jogo ficou mais equilibrado, a equipa francesa começou a ter mais bola".

"Na segunda parte, a equipa francesa entrou melhor no jogo, isso permitiu que se apoderassem no jogo, saímos bem nas transições, o jogo voltou a estar equilibrado nos últimos 15 minutos, não conseguimos fazer o golo".

Para o timoneiro português, o resultado mais justo seria o empate, no entanto, Fernando Santos frisou que a prioridade agora é pensar no jogo com a Albânia, que terá lugar na próxima segunda-feira.

"A França num lance de bola parada acabou por ganhar, mas penso que o resultado mais justo seria o empate. Agora a pensar no jogo com a Albânia, e tentar rectificar".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.