A seleção portuguesa de futebol feminino de sub-17 cumpriu hoje o penúltimo dia de um estágio de preparação na Cidade do Futebol e a internacional Gabriela Vinhas revelou que o nível de exigência tem sido máximo.

“Está a correr bem. Tem sido intenso, aqui a exigência é máxima e temos sempre que dar o nosso melhor. Depois o encontro com as colegas também é sempre bom, já não estávamos juntas há algum tempo e é sempre bom para o espírito de grupo”, disse Gabriela Vinhas, em declarações ao ‘site’ da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A futebolista do Castelo da Maia realçou a importância destes estágios de preparação: “Ajuda sempre a definir e adaptarmo-nos à nossa maneira de jogar, para estarmos mais bem preparadas para os adversários que tivermos que enfrentar. Serão, seguramente, equipas fortes e temos que trabalhar para chegar lá nas melhores condições”.

Gabriela Vinhas começou a jogar futebol por influência do irmão, mas hoje em dia já tem o objetivo de futuro bem definido. “O sonho é sempre chegar à seleção nacional ‘A’ e estamos todas aqui a trabalhar para isso. Dou sempre o meu máximo com esse objetivo na cabeça”, disse.

A seleção de sub-17 termina na quinta-feira um estágio de quatro dias, que previa a realização de seis sessões de treinos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.