O avançado português voltou a não ser convocado por Fernando Santos para a Seleção Nacional apesar de estar a fazer uma época brilhante ao serviço do Estrela Vermelha de Belgrado onde já leva 19 golos em 25 jogos.

Em declarações ao jornal O JOGO, Hugo Vieira escusou-se a comentar a sua ausência no leque de opções de Fernando Santos para os jogos amigáveis frente à Bulgária e à Bélgica, mas assumiu que o sonho de qualquer jogador português é representar um dia a seleção nacional.

"Não quero falar sobre isso. Tenho dado a resposta em campo. Tudo o mais não depende de mim. Desejo a maior sorte à Seleção. Mágoa? O sonho de todos os jogadores é representar a Seleção, mas não depende de mim e não quero falar disso", afirmou Hugo Vieira que conta com uma série incrível de 13 golos em nove jogos consecutivos.

"As 24 vitórias seguidas é o maior número conseguido por uma equipa no campeonato sérvio. Para mim também, pois foi o nono jogo a marcar - fiz 13 golos. É fantástico!", acrescentou o avançado português de 27 anos sobre a disputa pelo título na Sérvia.

"No plano desportivo, está a ser uma época fantástica tanto a nível coletivo como individual. É mais um recorde", sentenciou Hugo Vieira.