A cerimónia terá início cerca das 18:00 de sexta-feira, no Estádio da Luz, antes do início do treino da selecção húngara, de adaptação à relva, previsto para começar meia hora depois, após o qual decorrerá uma conferência de imprensa com o seleccionador Erwin Koeman e dois jogadores de antevisão do jogo do Grupo 1 de qualificação para o Mundial'2010.

A Federação húngara não quis deixar passar a oportunidade da sua presença em Lisboa para honrar a memória de Miki Féher, que se estreou na selecção magiar em Outubro de 1998, frente ao Azerbeijão, tendo envergado a camisola do seu país em 25 partidas e marcado sete golos.

A selecção orientada pelo treinador holandês Erwin Koeman fez hoje um treino ligeiro no Complexo Desportivo do Monte da Galega, na Amadora, e tem previstos mais três em território luso. O primeiro já na sexta-feira, ao fim da tarde, no Estádio da Luz, outro no sábado de manhã, dia do jogo, pelas 11:00, no Estádio Nacional, e outro ainda na segunda-feira, no mesmo local, antes da partida, às 16:00 para Copenhaga, onde vai defrontar a Dinamarca no seu último jogo do Grupo 1 de qualificação para o Mundial.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.