João Mário mostra-se pouco satisfeito com o impasse na carreira de Adrien Silva, um colega que "é um amigo". O médio português do Inter de Milão realizou a antevisão da jornada dupla de qualificação para o Mundial 2018.

"Infelizmente,, aconteceu aquilo com o Adrien. Fico triste por ele, porque além de um colega é um amigo. Faz muita falta, é um campeão europeu e dá muito à equipa. O que desejo é que se resolva rapidamente, para que ele possa voltar a jogar e volte a juntar-se ao nosso grupo", afirmou.

Sobre Cristiano Ronaldo, que chega com mais ritmo, depois de começar a jogar na Liga Espanhola, o médio acredita que os jogadores esperam sempre o máximo do melhor jogador do mundo.

Se na seleção não tinha ritmo e fez três golos num jogo sabemos que podemos esperar mais do que isso. Temos o melhor jogador do mundo e esperamos sempre o máximo dele. Estamos tranquilos com isso", explanou o antigo jogador do Sporting.

A seleção nacional entra nesta jornada dupla de qualificação para o Mundial 2018 em segundo no grupo, a três pontos do líder Suíça. A equipa das Quinas vai jogar com Andorra no sábado, dia 7 de outubro, seguindo-se o decisivo duelo com a Suíça, no Estádio da Luz, na terça-feira, dia 10 de outubro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.