Bruno Alves
«Não sei o que mudou, mas os resultados apareceram. Por vezes o futebol é assim. Trabalhámos bem e estamos em primeiro lugar. Queremos o apuramento o mais rápido possível. A Noruega provou que é uma equipa organizada e forte fisicamente. Vai ser uma luta até ao fim, e penso que a três.»

«Tivemos o jogo controlado. A Noruega não criou qualquer oportunidade de golo. Ainda assim o 1-0 era um resultado perigoso, mas o árbitro também podia ter dado aquele pénalti (lance sobre Nani, na segunda parte). Agora seguimos o nosso caminho e esperamos melhorar.»

Cristiano Ronaldo
«Estamos extremamente felizes e agora podemos ir de férias com o objectivo cumprido. A Noruega meteu um autocarro na baliza e por isso somos uns justos vencedores.»

João Moutinho
«Foi um jogo bem conseguido em que criámos boas oportunidades. Fizemos uma boa gestão do esforço e da posse de bola. O que queríamos era alcançar o primeiro lugar e foi uma vitória importante.»

Eduardo
«Fizemos uma excelente exibição e queríamos mais um golo, mas estamos satisfeitos pela vitória. Foi um jogo bastante difícil, mas temos a sensação de dever cumprido.»

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.