O “levezinho” recusou-se a falar do mau momento que o Sporting atravessa, e apenas pensa em dar o contributo a Portugal “, independentemente de resolver ou não”.

“Encontro-me muito bem, muito feliz até porque são coisas muito diferentes. Estou a pensar exclusivamente agora na Selecção nacional isso é que importa. Não estou feliz com o resultado de ontem, mas tenho que pôr isso de lado e pensar só nestes dois jogos que são muito importantes para nós.

Liedson marcou na sua estreia pela camisola das Quinas, no empate 1-1 em Copenhaga, mas para o avançado, o que importa é o apuramento para a fase final do Mundial independentemente de resolver ou não, “Estou preparado para ajudar no que for preciso. Sou mais um que quer que a selecção esteja na fase final do Mundial. Estou aqui para dar o meu contributo, independentemente de resolver ou não.”

Portugal joga frente à Hungria o penúltimo jogo da fase de apuramento num estádio onde Liedson costuma marcar pelo Sporting, “Não deixa de ser um facto curioso, importante é que os golos apareçam. É uma responsabilidade muito grande, acho que aqui todos estão preparados.”

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.