Luís Figo foi questionado sobre qual seria a posição de Cristiano Ronaldo na história do futebol português, e o antigo capitão de Portugal não teve dúvidas em colocar o jogador do Real Madrid 'atrás' de Eusébio da Silva Ferreira apesar de reconhecer o enorme valor de CR7.

Em declarações ao programa Fútbol Club do canal de televisão Univisión, Luís Figo foi questionado sobre qual ser o melhor jogador português da história do futebol, e não fugiu ao desafio ao declarar que ainda não houve um jogador melhor do que o 'Pantera Negra'.

"[Cristiano Ronaldo] é um dos melhores mas acima de Eusébio não há ninguém embora ele seja um dos melhores", afirmou Luís Figo.

Em relação à recente conquista de Portugal no Euro2016, Luís Figo mostrou-se orgulhoso pela conquista de um título tão importante para o futebol português.

"Feliz pelo meu país. Era um título que Portugal perseguia há muitos anos. Trata-se de uma competição muito importante na Europa, a mais importante a nível de seleções", atirou Luís Figo antes de considerar que José Mourinho é o melhor treinador do Mundo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.