
A avançada Mafalda Marujo garantiu hoje que a seleção portuguesa de futebol feminino tem um «espírito de união muito forte» e vai tentar surpreender a Bélgica, em jogo do Grupo 5 da fase de qualificação para o Mundial2015.
«Partimos com um espírito de união muito forte e com vontade de corrigir certos erros. Vamos tentar que a Bélgica não tenha as mesmas oportunidades que a Holanda, porque sabemos que estaremos diante de uma seleção igualmente forte e favorita à vitória», afirmou Mafalda Marujo em declarações publicadas no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Instantes antes de partir para a Antuérpia, onde Portugal defronta na quinta-feira a formação belga na terceira jornada do grupo, a avançada do Futebol Benfica recordou a sua estreia pela seleção nacional, que aconteceu no último fim de semana na pesada derrota, por 7-0, perante a Holanda.
«Pessoalmente, senti-me satisfeita, como é claro, por ter tido a oportunidade de me estrear pela seleção principal. Em relação ao jogo, obviamente não fiquei satisfeita porque senti que o resultado foi um pouco dilatado para a nossa exibição. De qualquer das formas, não deixou de ser um jogo especial para mim», disse a jogadora de 22 anos.
Portugal ocupa o quarto lugar do Grupo 5 da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2015, que se vai realizar no Canadá, com três pontos, enquanto a Bélgica é terceira classificada com seis pontos, os mesmo que Holanda e Noruega, embora tenha mais um jogo disputado.
Comentários