João Moutinho deixou bem claro que Portugal não precisa de mudar o ‘chip’ para defrontar as Ilhas Faroé, realçando que a seleção precisa de ter a mesma mentalidade em todos os jogos para conseguir a vitória.

“Preparamo-nos da mesma maneira com que nos preparamos para os outros jogos. Vamos ter que dar o nosso máximo. A seleção das Ilhas Feroé é uma seleção muito bem organizada, com bons jogadores e que vai tentar dificultar ao máximo a nossa tarefa amanhã. Vamos ter que ser mais organizados, dar o nosso máximo para conseguir sair daqui com uma vitória que é o nosso objetivo”, disse o jogador português, em conferência de imprensa de antevisão.

O médio do Mónaco assume o favoritismo de Portugal: “Somos favoritos, mas temos que demonstrar dentro de campo esse favoritismo para subir na classificação. Já todos nos queriam ganhar, agora ainda mais”.

O Ilhas Faroé-Portugal está agendado para esta segunda-feira, às 19h45, em jogo referente à terceira jornada do Grupo B de qualificação para o Mundial2018.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.